“Espero que dure eternamente”, brinca Thiago Silva sobre gols de Neymar durante namoro

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2018 08h59 - Atualizado em 18/01/2018 09h03
Reprodução Neymar já marcou sete gols desde que reatou com a atriz Bruna Marquezine

Responsável por quatro gols e duas assistências na goleada por 8 a 0 contra o Dijon, Neymar “voou” em campo nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Francês. Companheiro do craque no PSG e na Seleção Brasileira, Thiago Silva atribuiu o grande desempenho de Neymar em 2018 ao namoro com a atriz Bruna Marquezine, reatado durante o ano novo.

Se não me engano, vi uma enquete que quando ele está namorando, ele marca mais gols. Então espero que esse relacionamento possa durar eternamente”, brincou o zagueiro em entrevista após o término da partida.

Desde o reinício do casal “Brumar”, o camisa 10 já marcou sete gols nas três partidas em que atuou em 2018. Foram dois contra o Rennes, pela Copa da França; um contra o Amiens, pela Copa da Liga Francesa; e quatro contra o Dijon, pelo Francês.

O “efeito Marquezine” sobre o futebol de Neymar também já foi observado em seu desempenho pela Seleção Brasileira. O camisa 10 apresenta uma média de gols melhor quando está namorando. Ao todo, ele soma 32 gols em 44 jogos enquanto está num relacionamento com a atriz, contra 29 gols em 52 jogos enquanto está solteiro.