‘Estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi’, diz Neymar após 4h de depoimento

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2019 20h49
ALOISIO MAURICIO/ESTADÃO CONTEÚDONeymar prestou depoimento por cerca de 4h

Neymar agradeceu o apoio dos fãs que estiveram na porta da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, após cerca de 4h de depoimento no inquérito que investiga a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.

“Agradeço ao carinho de todos, estou tranquilo e agradeço as mensagens que recebi até agora. A verdade aparece cedo ou tarde”, disse Neymar na saída da delegacia.

Após o depoimento de Neymar, as três promotoras responsáveis por acompanhar o caso, Estefânia Paulin, Flávia Cristina Merlini e Kátia Peixoto, prestaram entrevista coletiva e afirmaram que o jogador negou as acusações e respondeu a todas as perguntas.

“Ele respondeu a todos os esclarecimentos. A partir de agora, a doutora Juliana (Bussacos), vai tomar outras diligências necessárias até a conclusão do inquérito. Como o inquérito é sigiloso, não podemos divulgar quais serão as outras diligências. Ele respondeu todas as perguntas de maneira satisfatórias. Ele negou o crime”, disse a promotora Flávia Merlini.