Fernando Diniz é denunciado em dois artigos e pode ser suspenso por até 9 jogos
O técnico Fernando Diniz será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima sexta-feira (14), às 10h30, e pode ser suspenso por até nove partidas.
Fernando Diniz foi denunciado nos Arts. 258§2º inciso II e 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O treinador será julgado por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões” e ” Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o
local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar”.
No primeiro artigo, o treinador pode pegar de um a seis jogos. Já na segunda denúncia, a pena prevista é de uma a três partidas.
Outra denúncia
Quem também será julgado pelo STJD é o goleiro Agenor, do Fluminense. O atleta foi denunciado no Art. 250§1º inciso I do CBJD, por se adiantar em uma cobrança de pênalti. O jogador pode pegar de um a três jogos.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Grêmio derrota Atlético-MG e abre boa vantagem por vaga na final da Copa do Brasil
O resultado coroou uma semana perfeita do time de Renato Gaúcho, chegando a três vitórias seguidas, somando as duas no Campeonato Brasileiro
- Palmeiras desperdiça chances, ganha por 1 a 0 e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Richarlison anuncia que será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’ Jovem Pan · há 9 horas
- Kaká chora ao receber homenagem do Milan e entrar para o Hall da Fama do clube Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 12 horas