Fernando Santos diz que torcedores podem se orgulhar da seleção portuguesa
O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, garantiu neste domingo que a torcida do país deve aplaudir os jogadores que conquistaram neste domingo o terceiro lugar da Copa das Confederações, com vitória sobre o México por 2 a 1.
“Foi uma ótima participação. Claro que queríamos ser campeões, porque queremos ganhar sempre, mas os portugueses devem estar muito orgulhosos desse time”, garantiu o comandante luso, em entrevista coletiva.
Santos, que escalou equipe repleta de reservas, disse ter ficado satisfeito com o desempenho no jogo deste domingo, disputado na Otkrytiye Arena, em Moscou.
“Portugal esteve muito bem durante quase todo o jogo, ainda que tenhamos tido a má sorte de sofrer gol, quando já poderíamos ter marcado. Mas, seguimos trabalhando e lutando pelo resultado. Acabou bem, com um gol no fim”, afirmou.
Os campeões europeus levaram a melhor por 2 a 1, com o zagueiro Luís Neto marcando gol contra aos 9 do segundo tempo, colocando os mexicanos na frente. Pepe deixou tudo igual aos 46 da etapa complementar. Adrien Silva, cobrando pênalti, aos 14 do primeiro tempo da prorrogação, definiu o placar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.