Flamengo anuncia a contratação do técnico português Jorge Jesus

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2019 13h04
Reprodução/TwitterClube publicou foto do treinador com o presidente Rodolfo Landim

O Flamengo anunciou neste sábado (1º) a contratação do técnico português Jorge Jesus como substituto de Abel Braga. De acordo com o clube, o contrato será de um ano.

“O português Jorge Jesus, de 64 anos, é o novo técnico do Flamengo. Em acordo selado com o presidente Rodolfo Landim, o treinador fechou contrato de um ano com o Rubro-Negro. Experiente e multicampeão, Jorge chega ao Brasil em meados de junho para iniciar o trabalho”, disse o Fla em comunicado.

“O último clube de Jorge Jesus foi o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde conquistou o título da Supercopa da Arábia Saudita. O treinador também tem passagens de sucesso por grandes clubes de Portugal como Sporting e Benfica”, completou.

Jorge Jesus vai assistir à final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, neste sábado, no estádio do Atlético de Madrid e deve se apresentar na Gávea antes do dia 20 de junho — quando os jogadores se reapresentam após uma semana de folga na Copa América. O time terá três semanas de treinos antes do retorno para o Campeonato Brasileiro.