Flávio Prado: “Placar justo para um jogo com 1º tempo fraco e 2º tempo razoável”

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 20h00 - Atualizado em 05/09/2017 20h12
  • BlueSky
Divulgação Conmebol Neymar e James Rodríguez não brilharam; Willian e Falcao Garcia marcaram os gols

Já garantido na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira encarou a Colômbia nesta terça-feira (5) e fez do duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas uma espécie de treino de luxo. Sem Miranda e Marcelo, Tite promoveu algumas experiências no time titular e deu oportunidade para Thiago Silva e Filipe Luís, além de colocar Fernandinho e Roberto Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus.

As alterações não surtiram o efeito desejado pelo treinador, mas também não comprometeram. A Seleção Brasileira saiu de campo com um empate em 1 a 1 e volta na casa com os mesmos 11 pontos de vantagem na liderança das Eliminatórias. Para os comentaristas da Jovem Pan, Flávio Prado e Mauro Beting, o resultado entre Brasil da Colômbia foi justo e não interfere no trabalho técnico Tite.

“Resultado correto. No primeiro tempo ninguém mereceu nada. Foi muito fraco. Mas, mesmo assim o Brasil ainda conseguiu marcar. No segundo tempo o jogo melhorou um pouco. As duas seleções saíram para o jogo e a Colômbia conseguiu reagir e igualar o placar. 1 a 1 é um placar justo para a partida que teve um primeiro tempo muito fraco e um segundo tempo razoável”, analisou Flávio Prado.

Mauro Beting disse que pela necessidade da Colômbia e pela posição da Seleção Brasileira na tabela de classificação, o resultado foi normal. Na visão do comentarista da Jovem Pan, o duelo era mais importante para Tite observar alguns atletas do que o resultado em si. “Hoje Neymar foi mais solidário. Firmino não deu para avaliar bem. Tite demorou para colocar o Coutinho. Mas, foi um bom resultado”.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.