Alemanha faz 7 a 1 na Letônia, ‘revive’ pesadelo brasileiro e gera memes na web; confira

Gosens, Gundogan, Muller, Ozols (contra), Gnabry, Werner e Sané marcaram para a seleção alemã, que dominou o adversário do começo ao fim

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2021 18h04 - Atualizado em 07/06/2021 20h16
EFE/EPA/SASCHA STEINBACHA Alemanha venceu a Letônia por 7 a 1

Os amantes da seleção brasileira “reviveram” um trauma na tarde desta segunda-feira, 7, ao acompanhar a vitória da Alemanha por 7 a 1 sobre a Letônia, em Dusseldorf, no último amistoso da equipe treinada por Joachim Low antes da estreia na Eurocopa 2021. Isso porque o placar da goleada aplicada pelos alemães é o mesmo da derrota do Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em pleno Mineirão. Como não poderia ser diferente, dezenas de internautas relembraram da vexatória eliminação em casa naquele Mundial, fazendo memes e se divertindo com a situação.

Gosens, Gundogan, Muller, Ozols (contra), Gnabry, Werner e Sané marcaram para a seleção alemã, que dominou o adversário do começo ao fim. Saveljevs, no segundo tempo, fez o “o gol de honra” da Letônia, modesta seleção do Velho Continente, que não jogará a Eurocopa. A Alemanha estreia na competição no dia 15 diante da França, em confronto pelo Grupo F. Na mesma chave, os germânicos enfrentarão Portugal e Hungria. Vale lembrar que os dois primeiros colocados mais os quatro melhores terceiros avançam para as oitavas de final.

Veja algumas reações abaixo: