Antes de duelo pela Champions, Zidane se derrete por Mbappé: ‘Estou apaixonado’

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 16h19 - Atualizado em 25/11/2019 16h32
EFE Mbappé

Real Madrid e PSG se enfrentam na próxima terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 5ª rodada da Champions League. Na véspera do confronto, Zidane se derreteu em elogios ao compatriota Mbappé, um dos principais jogadores do time francês.

“Eu o conheço há muito tempo. Estou apaixonado por ele, primeiro como pessoa, porque ele veio fazer um teste há muito tempo e então não é a primeira vez. Ele é rival e não posso dizer mais (risos)”, afirmou Zidane.

Não é segredo para ninguém o desejo do Real Madrid de contar com Mbappé. Florentino Pérez, presidente do clube, e Zidane, treinador, já deixaram claro que pretendem fazer uma oferta robusta pelo atacante de 20 anos nas próximas janelas de transferência. O técnico do Madrid comentou a possibilidade de Mbappé e Neymar entrarem em campo.

“Para mim não muda nada porque acho que Neymar e Mbappé vão jogar. Estamos preparados para jogar contra qualquer time. O PSG é um time muito bom, acho que será um ótimo jogo. Desde o início da temporada não tiveram muitas falhas, perderam pouco no Francês. Vejo um time em magnífica progressão”, disse.