Antes de pegar Brasil na Copa América, Bolívia enfrentará França

Adversária do Brasil na partida de abertura da Copa América – que acontecerá no dia 14 de junho, no Morumbi -, a seleção da Bolívia disputará um amistoso contra a França 12 dias antes, em Nantes, segundo confirmou a Federação Boliviana de Futebol (FBF).
“Chegamos a um acordo nas últimas horas, e a seleção nacional enfrentará a França, a atual campeã do mundo, em 2 de junho no Stade da Beaujoire, na cidade francesa de Nantes”, anunciou a FBF em comunicado, que considera o jogo uma “prova de fogo” antes da competição continental.
Em 2019, a Bolívia disputou três amistosos até agora. Empatou com a Nicarágua em 2 a 2 no último dia 3, em Villa Tunari, e perdeu para a Coreia do Sul, há uma semana, em Ulsan, e para o Japão, na última terça, em Kobe. Nos dois casos, o placar foi de 1 a 0.
Brasil e Bolívia estão no grupo A da Copa América, que tem também o Peru e a Venezuela. Os ‘Bleus’, por sua vez, se prepararão para medir forças com a Turquia, em 8 de junho, e Andorra, no dia 11, pelas Eliminatórias para a Eurocopa do ano que vem.
*Com Agência EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.