Após ser considerado curado, Dybala volta a testar positivo para Covid-19
O atacante Paulo Dybala, da Juventus, voltou a testar positivo para Covid-19, causada pelo novo coronavírus, mesmo após ser considerado curado da doença. Quem informou foi Oriana Sabatini, namorada do jogador, através de suas redes sociais.
“Em 21 de março, meu namorado e eu fizemos um teste e o resultado foi positivo [para o coronavírus]. Três dias atrás fizemos outro teste, que deu negativo. Agora, pela manhã, fizemos outro, que deu positivo: portanto, ainda estamos com o Covid-19. Quase não temos sintomas. Nos sentimos muito bem”, disse.
Em quarentena, Dybala revelou, na semana passada, ter sentido sintomas fortes da doença, mas que estava livre de complicações. As autoridades de saúde, no entanto, ainda não descobriram se uma pessoa pode ser contaminada pelo novo coronavírus duas vezes ou mais.
“Não sei como funciona e por que foi negativo e depois positivo. Ouvi dizer que pode ser um falso negativo. Isso prova o quão pouco sabemos sobre o vírus. Achamos que fomos infectados pelo contato do meu namorado com seu parceiro (Daniele Rugani, da Juventus) que deu positivo. Isso seria errado, porque os 15 dias teriam passado e não faria sentido continuarmos com isso”, continuou Oriana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.