Apresentado como reforço do Barça, Malcom se diz ansioso para jogar com Messi

  • Por EFE
  • 26/07/2018 20h13
Barcelona/ DivulgaçãoMalcom foi apresentado nos Estados Unidos

O atacante Malcom, que recentemente deixou o Bordeaux para assinar com o Barcelona, afirmou nesta quinta-feira (26) que realizará um sonho ao jogar na mesma equipe que o argentino Lionel Messi, considerado por ele como “o melhor do mundo”.

“Espero poder aproveitar o máximo jogando com ele”, disse o brasileiro ao ser apresentado como novo reforço do clube catalão em coletiva de imprensa realizada em Portland, nos Estados Unidos, onde o Barça faz a pré-temporada.

Malcom também se declarou admirador do compatriota Neymar, hoje no Paris Saint-Germain, e de “todos os bons brasileiros que já jogaram no Barcelona”.

“Sou muito rápido e tenho muito recurso, sou muito rápido me deslocando pelas laterais”, se apresentou o jogador, que após ter sido aprovado nos exames médicos na terça-feira viajou no dia seguinte aos EUA para ser integrado ao elenco.

“Estou preparado para jogar”, comentou o atacante, que assinou um contrato de cinco temporadas. De acordo com Jordi Mestre, diretor da área esportiva do clube, Malcom começou a ser analisado pelo Barcelona em 2014.

Revelado pelo Corinthians, o ex-atacante do Bordeaux passa a integrar a excursão que o Barça realiza pela América do norte, onde disputará três partidas do International Champions Cup: contra Tottenham (Los Angeles, 28 julho), Roma (Dallas, 31 agosto) e Milan (Santa Clara, 4 agosto).