Astro da Inter fica, mas critica dirigentes e técnico: ‘Respeito não pode faltar’
O carro da esposa foi apedrejado e o jogador não atuou nas últimas partidas do clube pelo Campeonato Italiano e pela Liga Europa, mas resolveu se posicionar por meio de seu Instagram nesta sexta-feira. O argentino anunciou que não vai deixar a Inter de Milão e pediu respeito aos dirigentes do clube.
Na semana passada, o técnico Luciano Spalletti deu uma advertência ao argentino por ele e pessoas ao seu redor estarem falando da polêmica nas redes sociais. “Alguns problemas não se resolvem com chat, vídeos e likes, mas com palavras e estando junto, com contato real”, disse. “Menos redes sociais e mais realidade”, ressaltou.
“É nos momentos mais difíceis que o verdadeiro amor se revela. E foi em um desses momentos que eu decidi ficar na Inter, com a Inter (…) Apesar de tudo, eu sempre quis ficar, pelo amor que tenho a essas cores. Recusei ofertas que dificilmente algum jogador profissional teria recusado”, contou.
De acordo a imprensa espanhola, o Real Madrid deixou de ter interesse em contratar Icardi por causa do comportamento da sua esposa e agente. A Juventus ainda teria interesse em contar com o atacante. Na carta publicada nas redes, o jogador também aproveitou para colocar em dúvida o respaldo dos dirigentes do clube italiano.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Raphinha renova com o Barcelona até 2030
O atacante brasileiro de 29 anos, que tinha contrato até 2028, declarou em setembro que desejava continuar no clube catalão
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Liverpool x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 5 dias