Barça, Bayern, Real… Mundo do futebol se comove após mãe de Guardiola falecer

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2020 12h46
Reprodução/TwitterDolors Sala Carrió, mãe de Guardiola, morreu aos 82 anos

Minutos após o Manchester City comunicar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep Guardiola, diversos clubes se solidarizam com a perda do treinador. Barcelona e Bayern de Munique, que já contaram com o talento do espanhol, foram algumas das agremiações que prestaram suas condolências.

“Lamentamos a perda de Dolors Sala, nestes tempos difíceis, e nos juntamos às condolências, especialmente para Pep Guardiola, familiares e amigos. Descanse em paz”, escreveu o Barcelona, primeiro time de Guardiola como treinador, através do Twitter.

Rival de Guardiola por muitas temporadas, o Real Madrid foi outro clube a apoiar o técnico neste momento de luto. “O Real Madrid CF lamenta profundamente a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep Guardiola. Nosso clube quer mostrar suas condolências à sua família e entes queridos”, lamentou.

O Bayern de Munique, time dirigido por Pep entre 2013 e 2016, também se manifestou. “Caro Pep, todo o FC Bayern está tristemente conectado a você e sua família!”, disse.

Liverpool, Tottenham, Manchester United e diversos outros clubes ingleses e de toda Europa também se comoveram com o falecimento de Dolors, de 82 anos, por conta da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.