Bayern de Munique renova contrato de Thomas Muller até junho de 2023
O Bayern de Munique anunciou, na manhã desta terça-feira (7), que decidiu prolongar o contrato de Thomas Muller por mais dois anos, ou seja, até junho de 2023. O vínculo do meia-atacante com o clube alemão iria expirar na metade de 2021.
“Os dois lados assinaram um sentimento absolutamente bom. Estou certo de que, se a bola rolar novamente, continuaremos tendo muito sucesso. Isso me estimula. Para mim, era a prioridade número um no Bayern – e o clube viu da mesma maneira”, comemorou o jogador de 30 anos.
“Já estou no FC Bayern por uns bons dois terços da minha vida, então você não pode dizer que eu acompanho o clube ou ele me acompanha – nós lutamos um pelo outro. Para mim, essa associação não é apenas um empregador. É a minha paixão. Estou feliz por estar aqui por mais dois anos e dar tudo de mim em campo e próximo a ele”, continuou.
Muller chegou no time de Munique aos 10 anos, passou pelas categorias de base e tornou-se profissional em 2009. Desde então, o jogador conquistou diversos títulos importantes, como a Champions League 2012/13 e 8 vezes o Campeonato Alemão.
Es müllert until 2023 @FCBayern 🖊️😃 #Müller2023 #Vertragsverlängerung #ThomasMüller #FCBayern #Müller23 pic.twitter.com/MfEMUJhXay
— Thomas Müller (@esmuellert_) April 7, 2020
Presidente do clube da Baviera, Karl-Heinz Rummenigge também celebrou o acordo. “Gostaria de agradecer a Thomas e seu consultor Ludwig Kögl pelas discussões muito confiáveis e justas. Oliver e Hasan fizeram um ótimo trabalho”, falou.
Antes da paralisação no futebol devido à pandemia de Covid-19, Muller havia marcado 10 gols e 19 assistências em 36 partidas disputadas na temporada pelo Bayern.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.