Chefe do Barcelona garante: ‘Messi ficará aqui até depois de 2021’

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2019 16h09
Divulgação FCB Messi é o principal ídolo da história do Barcelona

Presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu tentou tranquilizar os torcedores ao falar sobre a possibilidade de Lionel Messi deixar a equipe antes da temporada 2020/21. Em entrevista à TV do clube, o mandatário confirmou que não existe uma cláusula com multa caso o argentino queira sair, mas ele disse confiar nos desejos do craque em permanecer na Catalunha.

“Messi pode deixar o Barça antes da temporada 2020-21 para se aposentar ou jogar onde quiser. É algo que também tinham no contrato Puyol , Xavi , Iniesta… Mas não precisamos nos preocupar. Leo é tão legal que duvido que ele vá embora”, declarou.

“Xavi foi para o Catar, Iniesta foi para Kobe (Japão), Puyol se aposentou por estar machucado, mas esses jogadores deram tanto ao clube que deveriam ter essa possibilidade. É claro que não duvido de nada e tenho certeza que Messi estará aqui até além de 2021”, completou.

Bartomeu insistiu ao dizer que está “tranquilo” e não vê Messi deixando o clube nos próximos anos.

“Leo Messi é muito legal e não tenho dúvidas de que ele jogará no Barça depois de 2021, porque ele tem condições. Como presidente, estou muito calmo”, tranquilizou. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.