Clube de Ronaldo recusa teste de coronavírus em favor de mais necessitados
O Real Valladolid, clube que tem Ronaldo Fenômeno como sócio-majoritário, optou por rejeitar os testes para Covid-19 oferecidos pelas autoridades da Liga Espanhola. Em nota divulgada nesta quarta-feira (18), a agremiação explica que a recusa tem como intenção ajudar os mais necessitados.
“A Liga os ofereceu para nós (os testes), mas não os fizemos por razões médicas e sociais. Nenhum jogador apresentou nenhum sintoma e acreditamos que existem pessoas por aí muito menos abastadas do que nós que precisam deles muito mais do que nós. São essas pessoas que devem ter prioridade”, diz o comunicado.
A Espanha é o segundo país da Europa mais afetado pelo novo coronavírus. Até o momento, dados oficiais apontam mais de 13 mil pessoas infectadas, com 624 mortes.
Times importantes do futebol local, como Alavés, Espanyol e Valencia, por exemplo, já tiveram atletas contaminados.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 21 horas
- Arminia Bielefeld e St. Pauli empatam pela Bundesliga 2 Fernando Keller · há 1 dia
- Jovem Pan transmite Bielfeld e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Fifa acusa Uefa de ‘campanha de difamação’ AFP · há 2 dias