Courtois falta a treino do Chelsea de novo, não dá notícia e aumentam boatos sobre saída para o Real Madrid
O goleiro Thibaut Courtois, titular da seleção da Bélgica na Copa do Mundo, desfalcou os treinos do Chelsea pelo segundo dia consecutivo, nesta terça-feira (7), e segue sem dar notícias.
Courtois, de 26 anos, tinha permissão do clube para se apresentar mais tarde aos treinamentos depois da participação na Copa, mas, ao contrário do compatriota e companheiro de equipe Eden Hazard, que compareceu ao centro de treinamento dos “Blues” nesta semana, o goleiro continua em paradeiro desconhecido.
O belga, que ainda tem um ano de contrato com o Chelsea, pode estar em negociações com o Real Madrid para retornar à capital espanhola, onde vivem os dois filhos.
Thibaut Courtois, eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo na Rússia, chegou ao Chelsea em 2011, procedente do Genk, e jogou durante três temporadas emprestado ao Atlético de Madrid.
O Chelsea já afirmou que não autorizará a saída do goleiro enquanto não encontrar um substituto antes do fechamento do mercado de transferências na Inglaterra, na próxima quinta-feira.
No domingo passado, o técnico Maurizio Sarri afirmou que gostaria de contar com Courtois, mas destacou que deseja ter no Chelsea apenas “jogadores que joguem com um alto nível de motivação”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.