Jornais: Coutinho será emprestado ao Arsenal por uma temporada

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2019 11h25
EFECoutinho vestindo as cores do Barcelona

Philippe Coutinho pode estar de malas prontas para a Inglaterra. De acordo com a “BBC” e com o “L’Equipe”, o brasileiro será emprestado pelo Barcelona ao Arsenal por uma temporada.

Desta forma, o armador voltaria ao país em que viveu o auge na carreira. Antes de ser contratado pelos catalães, Coutinho brilhou no Liverpool e deixou os “Reds” por impressionantes 120 milhões de euros.

No Barcelona, Coutinho não emplacou e sofreu muitas críticas de torcedores e da imprensa espanhola. Em 76 partidas, o meio-campista anotou 21 gols e deu 11 assistências.

Blefou?

Na manhã de ontem, Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho, disse que dificilmente o atleta voltaria à Inglaterra para vestir as cores de um rival do Liverpool.

“Seria muito difícil para Philippe jogar com qualquer um dos rivais do Liverpool, porque ele tem uma grande afinidade com o Liverpool. Seu tempo lá foi fantástico. Seria difícil para ele ir a um rival. Toda vez que conversamos que tivemos a mesma conversa, seria difícil para ele jogar em outro clube da Premier League”, disse à “Talksport”.