CR7: ‘Quando Messi me vê ganhar grandes troféus, deve doer’

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 08h46
Andy Rain / EFEMessi cumprimenta o filho de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre a sua rivalidade com Lionel Messi. Em entrevista à emissora “TV1”, o português afirmou que o atacante do Barcelona é tão competitivo quanto ele e demonstrou admirar o futebol do argentino.

“Quando ele me vê ganhando troféus, deve doer, e o mesmo acontece comigo quando ele faz isso”, disse Cristiano.”Admiro muito a carreira que ele teve e, de sua parte, já falou em decepção quando saí da Espanha. porque ele apreciava a rivalidade”, continuou.

A disputa entre os astros foi maior no período em que Cristiano Ronaldo defendeu o Real Madrid, marcando grandes duelos na Espanha. O craque reconheceu que essa rivalidade fez bem à sua carreira.

“Não tenho dúvidas de que Messi me fez um jogador melhor e vice-versa”, afirmou o agora camisa 7 da Juventus.

O astro também comparou a sua rivalidade com outras de esportes distintos.

“É uma boa rivalidade, mas não é única. Michael Jordan tinha no basquete, Ayrton Senna e Prost na Fórmula 1 … O que todos eles tinham em comum era que eram rivalidades saudáveis. Eu tenho uma excelente relação profissional com Messi porque temos compartilhado os mesmos momentos por 15 anos”, comentou Cristiano Ronaldo.

“Nós nunca jantamos juntos, mas não vejo por que não podemos fazer isso no futuro”, finalizou.

Cristiano e Messi estão entre os 10 indicados ao “Fifa The Best 2019”, prêmio que será concedido ao melhor jogador da última temporada. Atualmente, ambos possuem 5 Bolas de Ouro cada.