CR7 vai às lágrimas ao falar do pai: ‘Ele não me viu receber prêmios’; assista

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 11h48
Reprodução/YoutubeCristiano Ronaldo chorou ao falar do pai

Cristiano Ronaldo não conseguiu segurar as lágrimas ao falar de assuntos delicados de sua vida pessoal, em entrevista ao “Good Morning Britain”, da Inglaterra. O craque português chorou, especificamente, quando o programa exibiu um vídeo inédito com imagens de seu falecido pai.

José Diniz Aveiro morreu quando o filho tinha apenas 19 anos, antes de Cristiano virar um craque internacional e ganhar títulos individuais e coletivos de forma corriqueira.

“Eu nunca vi o vídeo. Me desculpe… (O que é mais triste) É ser o número 1 e ele não ter visto nada. Ele não me viu receber prêmios. Minha família viu, minha mãe, meus irmãos, até meu filho mais velho. Mas meu pai não viu nada”, lamentou o astro.

Na conversa, Cristiano também falou sobre a acusação de estupro feita pela norte-americana Kathryn Mayorga. De acordo com o hoje jogador da Juventus, o caso trouxe situações constrangedoras ao seu cotidiano.

“Eles jogam com sua dignidade. É difícil, você tem namorada, uma família, filhos. E quando jogam com sua dignidade é difícil. Me lembro um dia em casa, com minha namorada, assistindo à TV, vendo notícias. E eles falaram “Cristiano Ronaldo isso, aquilo”. E ouvi meus filhos descendo às escadas, e troquei de canal porque estava envergonhado. Apenas mudei de canal para que Cristiano Jr. não visse que falavam mal de seu pai, em um caso muito ruim. Fez eu me sentir muito mal”, disse.