Cristiano Ronaldo celebra trabalho com Sarri: ‘Agora tenho mais liberdade’
O atacante Cristiano Ronaldo disse ter gostado da mudança no cargo de treinador da Juventus entre a última temporada e a atual. Em entrevista coletiva, concedida antes da partida contra o Lokomotiv Moscou, nesta terça-feira (22), o craque disse que saída de Massimiliano Allegri para a chegada a Maurizio Sarri fez bem para o seu futebol.
“Agora tenho mais liberdade, estou muito feliz: trocamos de treinador para melhorar. Gosto da maneira como ele [Sarri] quer que joguemos”, falou o camisa 7 da Velha Senhora.
Sob o comando de Allegri, Cristiano Ronaldo marcou menos de 30 gols em uma temporada pela primeira vez em dez anos. À esta altura da temporada passada, o astro havia marcado apenas quatro gols.
Já sendo dirigido por Sarri, Cristiano foi às redes em cinco oportunidades, já tendo deixado a sua marca na Champions League, diante do Leverkusen, na vitória por 3 a 0.
A Juventus é a líder do Grupo D da Liga dos Campeões, com quatro pontos somados. Na terceira posição, o Lokomotiv Moscou tem 3 pontos.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Manchester United x Manchester City: onde assistir, horário e transmissão
Clássico ocorrerá em Old Trafford
- Hertha Berlim vence Osnabrück por 3 a 1 e segue 100% na 2. Bundesliga Jovem Pan · há 23 horas
- Em estreia pelo Al-Hillal, Martinelli brilha com hat-trick e garante vitória Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Köln e Werder Bremen empatam em 1 a 1 na Bundesliga Jovem Pan · há 2 dias
- Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias