Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do Italiano da última temporada

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 20h10
EFECristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da última temporada do Italiano

O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, foi eleito nesta segunda-feira (2) o melhor jogador do Campeonato Italiano 2018/19. Logo em sua primeira temporada na “Terra da Bota”, o camisa 7 ajudou a “Velha Senhora” a conquistar a taça e sagrou-se como artilheiro do time no torneio local.

No evento realizado pela Federação Italiana, o chamado “Grand Galà del Calcio”, jogadores e treinadores das 20 equipes da primeira divisão selecionaram os melhores de cada posição e o craque da competição.

“Obrigado a todos por votar, estou muito feliz por este prêmio. Agora vou trabalhar para estar aqui no próximo ano novamente”, comemorou Cristiano Ronaldo.

CR7 não foi o goleador do Campeonato Italiano, mas marcou 21 vezes e deu 8 assistências para os seus companheiros ao longo da competição.

Veja a escalação: Samir Handanovic (Internazionale); Cancelo (Juventus), Koulibaly (Napoli), Chiellini (Juventus), Kolarov (Roma), Barella (Cagliari), Pjanic (Juventus), Ilicic (Atalanta), Ronaldo (Juventus), Zapata (Atalanta), Quagliarella (Sampdoria).