Daniel Alves diz que a felicidade de Neymar está no Barcelona

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2019 11h08
ReproduçãoDaniel Alves, Messi e Neymar juntos

O lateral-direito Daniel Alves concedeu entrevista ao portal americano “Business Insider” e voltou a falar sobre o seu amigo Neymar. De acordo o atleta do São Paulo, o astro e seu amigo íntimo seria muito mais feliz retornando ao Barcelona.

“Em relação a Neymar, ainda acho que a felicidade dele está em Barcelona. Acredito que ele encontraria felicidade em continuar o sucesso que teve lá alguns anos atrás. Quando você está feliz em algum lugar, tenta voltar ao lugar em que estava feliz, e acho que foi isso que ele tentou fazer”, comentou Dani Alves.

O Barça tentou a contratação de Neymar na última janela de transferências, mas não chegou a um acordo com o PSG. Insatisfeito na França, o atacante afirmou ter feito de tudo para sair, mas segue atuando pelo clube parisiense.

Na matéria publicada nesta quinta-feira (26), Daniel Alves também falou da felicidade em vestir as cores do São Paulo, seu time de coração.

“Acredito que na vida você tem que conquistar seus sonhos. Os sonhos são maiores do que todas as possibilidades, maiores do que você conseguirá – é a oportunidade de dar vida ao sonho”, disse.

“Posso dizer agora que realizei todos os meus sonhos. jogue no Barcelona e agora no São Paulo. Agora estou aqui para tentar escrever outro capítulo vencedor da minha carreira”, finalizou.

Daniel Alves e Neymar jogaram juntos no Barcelona e no PSG. Atualmente, eles também se encontram na seleção brasileira.