De Ligt faz contra, mas CR7 e Buffon salvam a Juventus contra a Inter

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2019 11h03
Divulgação UEFACristiano Ronaldo, atacante da Juventus

A Juventus saiu atrás, mas empatou com a Inter de Milão em 1 a 1 e levou a melhor nas penalidades, nesta quarta-feira (24), em jogo amistoso válido pelo torneio International Champions Cup, na China. Em sua estreia como titular, De Ligt fez contra no início da partida. Ainda assim, Cristiano Ronaldo empatou o confronto em 1 a 1 e Buffon, nos pênaltis, brilhou ao fazer três defesas.

Logo aos 10 minutos de partida, De Ligt jogou contra o próprio gol ao tentar cortar um escanteio. O defensor holandês recém-contratado chegou desequilibrado na bola e abriu o placar para a Inter.

No segundo tempo, após várias mudanças dos dois lados, a Juventus empatou com o seu astro português. Em cobrança de falta, Cristiano Ronaldo contou com o desvio na barreira para tirar o goleiro da jogada.

De volta ao time de Turim, Buffon foi decisivo nas penalidades, praticando três defesas. No fim, a Juve bateu a Inter po 4 a 3.

Pelo mesmo campeonato, a Juventus enfrenta o Atlético de Madri, no próximo dia 10 de agosto. Já a Internazionale volta a campo no próximo sábado (27), quando enfrenta o Paris Saint-Germain.