Dirigente do Barça, Abidal diz que Mina deve discutir futuro com técnico
O secretário técnico do Barcelona, Éric Abidal, disse nesta sexta-feira (13) que o zagueiro Yerry Mina precisa conversar com o técnico Ernesto Valverde para definir seu futuro, mas fez questão de deixar claro que dentro do clube há confiança no jogador colombiano.
Durante a apresentação do zagueiro francês Clément Lenglet como reforço da equipe catalã, Abidal foi pergunta sobre a situação do ex-defensor do Palmeiras. Mina declarou que quer estar num time em que possa “ficar tranquilo” e ser aproveitado.
“Sabendo que está em um grande clube, todos os jogadores querem jogar, e nem todos podem. O jogador tem que conversar com o treinador. Estamos satisfeitos com Yerry Mina, ele fez uma grande Copa do Mundo, é um jogador no qual confiamos, mas isso será decidido entre ele e o técnico”, destacou o ex-zagueiro e ex-lateral.
Nos primeiros seis meses no Barcelona, Mina disputou apenas seis jogos oficiais. Ele foi contratado junto ao Palmeiras em janeiro. Além dele e de Lenglet, o elenco ‘blaugrana’ tem três zagueiros: Gerard Piqué, Thomas Vermaelen e Samuel Umtiti.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.