Dirigente do Boca Juniors admite interesse em Cavani: ‘É uma possibilidade’

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2020 10h50
EFE/ETIENNE LAURENTCavani celebra gol com Neymar

Jorge Bermúndez, atual dirigente do Boca Juniors, confirmou o interesse do clube argentino em contratar Edinson Cavani. Em entrevista ao jornal “Olé”, nesta segunda-feira (30), o mandatário afirmou que é possível adquirir o passe do atacante uruguaio, que tem vínculo com o Paris Saint-Germain somente até a metade de 2020.

“O Cavani é um desejo e também uma possibilidade”, disse Bermúndez, que também jogou pelo time xeneize.

“Espero que seja para o benefício do clube, depois dele e de tudo o que queremos alcançar. Ele é um profissional, um homem de habilidade impressionante, que nos daria uma ótima mão se vier ao Boca”, prosseguiu.

A chegada de Cavani ao Boca Juniors está sendo especulada há meses. Leandro Paredes, companheiro do centroavante no PSG, já afirmou que o jogador deseja atuar na Bombonera. Já Diego Forlán, colega de seleção uruguaia por anos, disse que “Imagina Edinson no Boca”.

Apesar do interesse, Cavani está disputada a Champions League 2019/20 com o PSG. Antes do futebol ser paralisado devido ao avanço do novo coronavírus, a equipe francesa havia se classificado para as quartas de final do torneio.

Agora, em meio à indecisão a respeito do calendário europeu, Cavani e seus empresários trabalham com o futuro do atleta de 33 anos.