Dirigente do Napoli está em Madrid para selar contratação de James por R$ 179 mi
Cristiano Giuntoli, dirigente esportivo do Napoli, está na capital espanhola para fechar os últimos detalhes da contratação de James Rodríguez, do Real Madrid. De acordo com o jornal AS, em publicação nesta terça-feira (9), o clube italiano pagará 42 milhões de euros (R$ 179 milhões) parar tirar o meio-campista dos Merengues.
A ideia de Aurelio De Laurentiis, presidente da equipe de Nápoles, era tentar uma aquisição por empréstimo, com opção de compra ao término da cessão. Entretanto, com o interesse do Atlético de Madri no negócio, o Napoli mudou de atitude e está disposto a investir no jogador de 27 anos de idade.
Conforme o As, James Rodríguez já teria conversado com Ancelotti desde junho. O treinador, no entanto, afirmou ontem que não era possível dar a contratação como certa.
Na tarde de hoje, está programado um encontro, em Madrid, de Giuntoli e Jorge Mendes, empresário de James Rodríguez. A proposta do Napoli ao Real Madrid também incluirá um bônus no contrato, caso James Rodríguez consiga levar o time ao título do Campeonato Italiano.
Nas últimas duas temporadas, o colombiano foi emprestado ao Bayern de Munique, da Alemanha.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.