Douglas Costa volta a sentir lesão e vai desfalcar a Juventus na Liga dos Campeões
O brasileiro Douglas Costa será um dos desfalques da Juventus no duelo decisivo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, em Turim, nesta terça-feira (12). O atacante voltou a sentir uma lesão na panturrilha no último treino antes da partida e foi vetado pelo departamento médico.
A última partida de Douglas Costa pela Juventus aconteceu no dia 2 de fevereiro, no empate por 3 a 3 com o Parma, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro se recuperava de uma lesão na panturrilha, chegou a treinar nos últimos dias, mas voltou a acusar o problema na atividade desta segunda e foi vetado.
“Só fico chateado porque perdi o Douglas Costa novamente, porque sentiu outra vez hoje no treino”, explicou Allegri, que emendou. “Depois de uma atividade, ele sofreu o desconforto na panturrilha. Mas é melhor que tenha acontecido antes da partida”.
Além de Douglas Costa, outro brasileiro que não poderá enfrentar o Atlético de Madrid é Alex Sandro. A lista de lesionados conta ainda com o zagueiro Barzagli, o lateral De Sciglio e o meia Juan Cuadrado.
Com informações de Agência EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Ancelotti convoca seleção para amistosos em Singapura com cinco estreantes
Partidas são no dia 14 e 17 de novembro
- Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Kompany ficará afastado por semanas após desmaiar em treino, diz diretor do Bayern Estadão Conteúdo · há 5 dias