Draxler admite egos inflados no PSG: ‘Às vezes não é fácil para a equipe’

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 12h09 - Atualizado em 29/07/2019 12h10
EFE EFE Draxler, meio-campista do PSG

Julian Draxler, meia do Paris Saint-Germain, deu declarações polêmicas sobre os bastidores do clube. Apesar de ressaltar a qualidade do trio ofensivo formado por Neymar, Cavani e Mbappé, o alemão confessou, nesta segunda-feira (29), que egos inflados do time  atrapalham o ambiente do clube.

“Neymar, Kylian Mbappé e Edinson Cavani são todos jogadores extraordinários, é difícil encontrar jogadores nesta classe em qualquer parte do mundo”, começo Draxler, em entrevista à “AFP”, na China.

“No entanto, todos eles têm seu próprio pensamento, suas próprias mentes, eles vivem futebol, querem se encontrar em todos os jogos, então eles têm um ego”. Isso às vezes não é fácil para a equipe”, admitiu.

Draxler já foi pivô de uma polêmica envolvendo Neymar. Ambos discutiram após uma derrota em abril do ano passado e precisaram ser contidos pelos companheiros de time.

Desde 2017 na equipe, o armador também falou sobre a última queda na Liga dos Campeões, diante do Manchester United, após perder em casa por 3 a 1.

“Isso dói, isso ainda dói. Em termos de potencial, poderíamos ter ido muito longe na Liga dos Campeões”, lembrou.