Em despedida de Fàbregas, Morata rouba a cena e classifica Chelsea
O principal personagem do jogo do Chelsea, neste sábado (5), era Cesc Fàbregas. O espanhol está de saída para o Monaco e se despediu da torcida com um pênalti perdido. O verdadeiro protagonista da partida foi Morata, que roubou a cena e marcou 2 gols na vitória por 2 a 0 sobre o Nottingham Forest, além de perder outras boas chances. O resultado coloca os “Blues” na próxima fase da Copa da Inglaterra.
Fàbregas perdeu o pênalti aos 30min do 1º tempo, após uma falta clara na área em Loftus-Cheek. A cobrança do espanhol foi defendida por Steele.
Mas Morata resolveu no 2º tempo, mesmo perdendo algumas chances na partida. Ele fez 2 gols parecidos, aos 4min e 14min, após boas jogadas e passes de Hudson-Odoi. No primeiro o centroavante finalizou com o pé e no segundo de cabeça.
Agora o Chelsea vai para a 4ª fase da Copa da Inglaterra, em que o adversário será definido por sorteio.
continue lendo
Futebol Internacional
Conmebol confirma Vasco x Boca Juniors no Maracanã após determinação da Justiça
Desembargador Marco Antônio Ibrahim, presidente da 23ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) assinou a determinação que garante o jogo do dia 20 de outubro, às 21h30 (de Brasília)
- Cristiano Ronaldo marca pelo Al-Nassr e fica a 20 gols do milésimo Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Eintracht Braunschweig vence Holstein Kiel por 1 a 0 na Bundesliga 2 Jovem Pan · há 12 horas
- Promotoria pede até 12 anos de prisão para equipe que cuidava de Maradona AFP · há 1 dia
- Cristiano Ronaldo fala sobre briga com Jorge Jesus e se compara a Pelé Estadão Conteúdo · há 3 dias