Ferguson reaparece 2 meses após passar por cirurgia cerebral

  • Por Agência EFE
  • 26/07/2018 13h43
ReproduçãoFerguson foi internado com urgência no dia 5 de maio deste ano devido a uma hemorragia cerebral

O ex-técnico do Manchester United Alex Ferguson, que sofreu uma hemorragia cerebral em maio deste ano, reapareceu nesta quinta-feira em um vídeo divulgado pelo clube inglês agradecendo à equipe médica dos hospitais onde fez o tratamento.

No vídeo, que tem cerca de 45 segundos, o treinador escocês mostra que está bem após ter sido submetido a uma cirurgia cerebral de urgência há pouco mais de dois meses.

“Quero agradecer à equipe médica dos hospitais Macclesfield, Salford Royal e Alexandra. Sem eles, que cuidaram tão bem de mim, não estaria aqui sentado. Agradeço em meu nome e em nome da minha família. Muito obrigado”, disse.

Ferguson foi internado com urgência no dia 5 de maio deste ano devido a uma hemorragia cerebral. Ele deixou o hospital há cerca de três semanas.

O escocês de 76 anos tem uma história de conquistas no United. Nos 26 anos como técnico da equipe, Ferguson conquistou 38 títulos, entre eles 13 do Campeonato Inglês, dois da Ligas dos Campeões, cinco da Copa da Inglaterra e um do Mundial de Clubes.

O ex-treinador aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de torcedores e profissionais do futebol, e prometeu voltar a assistir, em breve, aos jogos dos “Diabos Vermelhos”.

“Queria agradecer também por todas as mensagens que recebi, me desejando o melhor. Obrigado pelo apoio que vocês me deram. Eu voltarei mais tarde na temporada a Old Trafford para assistir aos jogos da equipe. Enquanto isso, desejo tudo de melhor para José Mourinho (atual técnico) e os jogadores”, finalizou.