Franceses estão de olho em Carnaval de Neymar: ‘A lesão não faz ele parar de dançar’

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2019 12h14
ReproduçãoNeymar foi para a Marquês de Sapucaí com Anitta

Os franceses estão de olho no Carnaval de Neymar. Afinal, apesar de estar lesionado, o atacante do Paris Saint-Germain tem aproveitado muito bem as festas no Brasil. Os jornais destacaram que ele não parou de dançar nos últimos dias.

A revista France Football adotou o tom irônico: “a lesão forçou Neymar a parar de driblar na grama, mas não faz ele parar de dançar no Brasil. Depois de participar do Carnaval em Salvador no último fim de semana, onde ele deu alguns passos de dança, o artilheiro do PSG passou o Carnaval no Rio nesta segunda à noite”.

O jornal L’Equipe destacou a presença de Anitta no mesmo camarote de Neymar. Dois dias antes, em Salvador, ele tinha recebido uma crítica da cantora em tom de brincadeira. A mãe do jogador e o surfista Gabriel Medina também estavam no mesmo camarote.

Neymar foi autorizado pelo PSG a passar o Carnaval no Brasil. Mas ele terá que voltar à França para acompanhar o jogo do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, que será nesta quarta-feira (4), às 17h (de Brasília).