Hulk reforça desejo de jogar no Palmeiras, mas não descarta outros clubes do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2019 11h51
Divulgação / AFCHulk é parceiro do Oscar na China

Hulk, atualmente no Shangai SIPG (China), é palmeirense declarado e já falou várias vezes que deseja atuar pelo time alviverde. Em entrevista ao “Globoesporte.com”, o atacante voltou a acordar o tema, mas deixou claro que não descarta ouvir propostas de outros clubes brasileiros.

“Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo”, afirmou.

“Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor”, continuou.

Mesmo falando abertamente sobre um possível retorno ao Brasil, Hulk frisou que tem vínculo com a equipe chinesa até o final de 2020, em contrato que poderá ser estendido por mais uma temporada. Além disso, o jogador de 33 anos disse estar bem fisicamente e com muita vontade de continuar atuando profissionalmente.

“Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China, e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu aposento as chuteiras”, arrematou.

Hulk é parceiro de Oscar no Shangai, equipe que terminou na terceira posição do Campeonato Chinês nesta temporada.