Ibrahimovic alfineta Cristiano: ‘O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro’

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 11h03
EFEIbrahimovic debochou de Cristiano Ronaldo

Sarcástico, irreverente, fanfarrão… Chamem do que quiser! Fora de campo, quando concede entrevistas, Zlatan Ibrahimovic também rende bastante. Em conversa com a “GQ Itália”, o sueco confirmou que voltaria ao “País da Bota” e tratou de cutucar Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus.

Perguntado se dividiria protagonismo com o “verdadeiro Ronaldo”, Ibrahimovic respondeu: “Que nada. O verdadeiro Ronaldo é o brasileiro. O de vocês é não é talento natural, é fruto de um trabalho”, respondeu o centroavante, que é fã declarado do Fenômeno.

Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus na temporada passada. Na ocasião, o astro português falou que estava deixando o Real Madrid em busca de um desafio. Ibrahimovic, no entanto, ironizou.

“Se ele queria algo desafiador, deveria ter ido à Juventus quando o time estava na Série B, levá-la de volta à elite do campeonato e ao topo da tabela”, alfinetou.

Zlatan Ibrahimovic está sem clube desde o mês passado, quando não renovou com o LA Galaxy (Estados Unidos) e ficou livre no mercado de transferências.