Inter de Milão emprestou atacante de 20 anos e foi derrotada por golaço dele

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2018 14h46
Parma/ DivulgaçãoDimarco acertou um belo chute para fazer o gol

A Inter de Milão foi derrotada, neste sábado (15), por causa de um lance curioso. A equipe levou um golaço de um atacante que emprestou para o Parma e, com isso, foi derrotada por 1 a 0 em casa, pelo Campeonato Italiano.

Considerado uma promessa, Federico Dimarco é italiano, lateral esquerdo, tem apenas de 20 anos e foi emprestado para ganhar mais experiência. E evoluiu rápido, a ponto de fazer um belo gol contra a Inter. Aos 34min do 2º tempo, ele soltou uma “bomba” de fora da área e superou Samir Handanovic.

Com o argentino Mauro Icardi no banco, a Inter teve o comando da partida, mas faltou pontaria para os “nerazzurri”. Além de marcar o gol da vitória, Dimarco foi decisivo também no setor defensivo. Aos 12 minutos do segundo tempo, Ivan Perisic finalizou com precisão e o lateral-esquerdo tirou em cima da linha.

O gol de Dimarco deu ao Parma seu primeiro triunfo no torneio em quatro rodadas. Agora, a equipe está na 13ª posição, com 4 pontos conquistados, e se igualou à Inter, 12ª colocada no Italiano.

Com EFE