João Félix fala de goleada sobre o Real Madrid: ‘Meu primeiro dérbi foi um sonho’

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 11h54
Divulgação/Atlético de MadriJoão Félix, novo reforço do Atlético de Madri

Contratação mais cara da história do Atlético de Madri, João Félix fez o seu primeiro clássico diante do Real Madrid na semana passada e brilhou. No massacre por 7 a 3 diante do rival, em amistoso de pré-temporada, a joia portuguesa marcou uma vez e deu duas assistências para os seus companheiros. Em entrevista ao jornal “AS”, publicada nesta segunda-feira (29), o atacante comemorou a estreia em um dérbi local.

“Foi uma estreia dos sonhos, muito boa, acabei muito feliz, foi o meu primeiro dérbi e fazer o que fiz naquele jogo é um pouco difícil. Estou satisfeito com isso. Ele saiu melhor do que eu esperava. Eu não imaginei assim. Estou muito feliz, vencemos, mas é um jogo de pré-temporada e serve como trabalho em equipe”, disse João Félix. 

O garoto de 19 anos também comentou sobre os seus primeiros dias no Atlético de Madri e comentou a recepção dos jogadores comandados por Diego Simeone.

“Estou bem, muito feliz, meus colegas me receberam muito bem e me ajudaram muito na minha integração na equipe. Tudo está indo bem, muito bem, realmente”, contou. 

“Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, jogar o meu melhor para ajudar a equipe e o clube. O que mais destaque no Atlético é a paixão que existe, é como uma família, eles são como irmãos que dizem que são e que eu vejo nestes primeiros dias”, continuou. 

João Félix também afirmou ter o sonho de vencer uma Liga dos Campeões pelo Atlético, e confessou que conversou com Simeone antes de fechar o acordo com o Atlético de Madri.

Até o momento, ele é a aquisição mais cara desta janela de transferências. O Atlético desembolsou 126 milhões de euros (R$ 545,8 milhões) para tirar a promessa do Benfica, de Portugal.