Jornal: Barcelona planeja incluir três jogadores em negociação para contratar Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2019 14h48
EFENeymar é alvo do Barcelona

O Barcelona estaria disposto a se desfazer de três jogadores para voltar a contar com o futebol de Neymar, do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal alemão ‘Bild”, em publicação realizada nesta sábado (13), a questão financeira é um problema para recontratar o atacante e, por isso, envolver atletas é a melhor opção para colocar um ponto final na novela.

Segundo o diário, primeiramente, o Barça ofereceria Ousmane Dembélé ou Philippe Coutinho ao time parisiense. Caso o PSG não aceite, a ideia seria incluir Nelson Semedo e Samuel Umtiti no negócio.

Financeiramente, o Barcelona não tem condições de adquirir Neymar. Isso porque os catalães acabaram de anunciar Antoine Griezmann por R$ 120 milhões de euros (R$ 507 milhões).

Além disso, incluir jogadores no negócio aliviaria a folha salarial do clube, principalmente porque Neymar teria aceitado reduzir o seu salário para voltar a jogar pela equipe blaugrana.

Publicamente, no entanto, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, segue afirmando que não existe negociação pelo astro, já que o PSG não tem a intenção de vendê-lo.

Neymar deve pegar um voo para Paris no próximo domingo (14). A ideia é se reapresentar ao PSG e conversar com Leonardo, diretor de futebol do clube, para definir o seu futuro.

O jogador está insatisfeito na equipe azul e vermelha e não deve ter mais clima de continuar no Paris Saint-Germain. A situação ficou ainda insustentável após o time repudiar a postura do craque, que não apareceu na reapresentação da equipe.