Jornal: Daniel Alves se ofereceu ao Barcelona, mas comissão técnica o descartou
Daniel Alves está sem clube após não renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain e tem mercado no futebol europeu. Ainda assim, de acordo com publicação do jornal “Sport”, nesta quinta-feira (25), o lateral direito ligou para Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, e se ofereceu, mas foi recusado pelo time blaugrana.
O diário informa que o brasileiro ligou diretamente para o mandatário do Barça, que considerou o retorno de Daniel Alves. No caso, a ideia de Bartomeu seria vender Nelson Semedo, titular da posição, por 50 milhões de euros e recontratar Alves a custo zero.
No entanto, quanto foi avaliar a aquisição do jogador com a equipe técnica, o nome do ala da seleção brasileira foi descartado. A justificativa é a de que Daniel Alves já tem 36 anos e não teria uma passagem duradoura na equipe Culé.
Daniel Alves deixou o Barcelona em 2016, rumo à Juventus, mas até hoje conta com o carinho da torcida catalã. Para muitos, o lateral-direito, que conquistou 23 títulos em oito anos no Camp Nou, é um dos maiores ídolos da história do clube.
Segundo a imprensa europeia, Daniel Alves pode jogar na Premier League (Campeonato Inglês). Times como Arsenal e Manchester City estariam interessados no futebol do veterano.
Apesar de estar nos últimos anos de carreira, Daniel Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Barcelona anuncia contratação de Gabriel Jesus
Brasileiro estava no Arsenal, onde viveu bons momentos, mas enfrentou muitas lesões
- Argentina homenageia Messi após anúncio de aposentadoria: ‘Vou sentir sua falta’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Messi anuncia aposentadoria da seleção argentina: ‘Mais nada para oferecer’ Fernando Keller · há 2 dias
- Suzuki faz hat-trick, e Freiburg goleia Werder Bremen na estreia na Bundesliga Sarah Américo · há 3 dias
- Hannover 96 vence Darmstadt e chega a primeira vitória na Bundesliga 2 Sarah Américo · há 4 dias