Jornal detona atuações de Vinicius Jr. pelo Real Madrid: ‘Grande decepção’

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2020 18h29
EFE/ Juanjo MartínVinicius Jr.

Vinicius Jr. vem sendo cada vez mais criticado pela imprensa espanhola por suas atuações apagadas pelo Real Madrid durante a temporada. A última delas foi na final da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. O brasileiro entrou já na prorrogação e praticamente não produziu nada de efetivo para o time merengue.

O jornal “Sport”, da Catalunha, definiu Vinicius Jr. como “a grande decepção do Real Madrid nesta temporada”, em texto publicado nesta terça-feira (14). O periódico relembra o status de “intransferível” do jovem na temporada passada.

“É um jogador diferente daquele que o um dia o clube classificou como intransferível […] O brasileiro está perdendo o trem com suas aparências estéreis. Prefere cometer seus erros como um truque, convencido de que seu problema é uma questão de maturidade. Passou de ser o jogador revelação que encantava, a não ter lugar na equipe e ser um recurso improdutivo”, criticou.

E as críticas em cima de Vinicius Jr. continuaram por parte do “Sport”. O jornal afirmou que o jogador não vem agradando nenhum pouco a Zidane e pode perder ainda mais espaço.

“Zidane não gosta de sua pouco envolvimento defensivo. Ele (Vinicius) se limita a voltar e manter posição, mas não coloca o pé nas dividas e é vencido com facilidade. Sua má fase é evidente e seus companheiros deixaram de confiar nele. Mal o procuram por seu terrível poder de conclusão e incapacidade de encontrar um parceiro no ataque.Ele está inseguro e vencido pela situação, apesar de parecer que estava mentalmente preparado”, finalizou.