Klopp minimiza má fase do Manchester United: ‘Temos que respeitar a força deles’

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2019 10h38
EFEKlopp comanda o Liverpool, líder do Campeonato Inglês

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, demonstrou muito respeito com o Manchester United, adversário do próximo domingo (20), às 12h30 (de Brasília), no Old Trafford, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Inglês. Em entrevista coletiva, o técnico minimizou a má fase do rival e exaltou algumas qualidades dos Diabos Vermelhos.

“Estou 100% consciente da força do Manchester United, espero a melhor formação possível. Há quatro dias, acho que Ole disse ‘sem chance’ para De Gea ou Pogba, hoje é um ‘talvez’, amanhã é ‘100%’. Marcial estará de volta, todas essas coisas”, começou Klopp. 

“É assim que esses jogos são disputados, sem problemas. Mas tenho idade suficiente e temos experiência suficiente para julgar todas as coisas da maneira certa”, continuou.

O Manchester United é apenas o 12º colocado do Campeonato Inglês, enquanto o Liverpool lidera com uma campanha perfeita, com oito vitórias e 100% de aproveitamento. Ainda assim, Klopp deixou claro que é preciso ter muita concentração e atenção com o adversário.

“Temos que ser muito, muito animados, temos que ser emocionais, tanto quanto permitidos, temos que ser fluentes, temos que ser muito claros em muitos momentos e temos que respeitar a força deles”, projetou.