Lucas lamenta derrota do Tottenham por 7 a 2 para o Bayern: ‘Foi cruel’

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2019 09h15
EFE/ANDY RAINO Tottenham foi goleado por 7 a 2 pelo Bayern de Munique, na Inglaterra

Em Londres, o Tottenham foi massacrado pelo Bayern de Munique por 7 a 2, em partida realizada na terça-feira (1º) e válida pela segunda rodada da Champions League. Logo após o confronto, o meia-atacante Lucas Moura lamentou o resultado impactante.

“Falando de um placar tão elástico como esse, é claro que é muito cruel. Mas muito demérito nosso, e muito mérito do Bayern, que a cada contra-ataque acabou sendo fatal. A cada erro nosso, acabou sendo fatal”, analisou o brasileiro, em entrevista à “ESPN”.

“E é a qualidade deles. É uma equipe muito forte, muito qualificada, que a gente não pode dar nenhum vacilo. Como eu falei, nossa equipe começou muito bem, abrimos o placar e tivemos a chance de fazer o segundo gol. Depois tomamos a virada, o terceiro, o quarto e não conseguimos encontrar forças. É neste momento que a gente precisa saber reagir”, concluiu.

Lucas deixou o banco aos 26 do segundo tempo para entrar no lugar de Dele Alli, mas não conseguiu evitar a sonora goleada.

Agora, os Spurs permanecem com 1 ponto, ocupando a terceira colocação do Grupo B. Líder, o Bayern de Munique tem 6 pontos, com o Estrela Vermelha na segunda posição, com três.