Mais caro da história do Atlético de Madri, João Félix diz: ‘Quero ser como Cristiano Ronaldo’

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2019 11h28
Divulgação/Atlético de MadriJoão Félix, novo reforço do Atlético de Madri

João Félix é o reforço mais caro da história do Atlético de Madri e já empolgou a torcida após a goleada no clássico contra o Real Madrid. Em entrevista à “ESPN”, nesta quarta-feira (31), a promessa falou em fazer história na Espanha e disse possuir o desejo de ter uma carreira gloriosa como a de Cristiano Ronaldo, ídolo do rival.

João Félix passou a dividir vestiários com o astro da Juventus recentemente, quando começou a ser convocado para defender a seleção portuguesa. Hoje, o jovem não escondeu a admiração pelo craque.

“Cristiano ganhou cinco Bolas de Ouro. É o sonho de todo jogador. Obviamente, quero ser como Cristiano Ronaldo”, disse o atleta de 19 anos de idade.

João Félix também falou de atacantes que tiveram sucesso com o camisa do Atlético de Madri. Para ele, a escolha do clube “Colchonero” também passou pela passagem de vários jogadores renomados pelo time.

“Eu vi os atacantes que o Atlético teve recentemente e eles eram grandes jogadores. Eu quero ser mais um deles, é para isso que eu vim”, cravou.

João Félix foi contratado junto ao Benfica por 126 milhões de euros e é a aquisição mais cara da atual janela de transferências da Europa.