Maradona é vítima de brasileiro e minimiza: ‘Quem tem pressão é quem sai para trabalhar às 4h’

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2018 09h17 - Atualizado em 27/09/2018 09h43
Querétaro/ DivulgaçãoMaradona foi polêmico em entrevista coletiva após jogo

Técnico do Dorados de Sinaloa, Diego Maradona sofreu um grande baque nesta quarta-feira (26). O time foi eliminado na Copa do México, por causa de 2 gols de falta de um brasileiro, Camilo Sanvezzo, do Querétaro, que venceu o jogo por 2 a 1. Mas o argentino minimizou a pressão que pode surgir por causa do resultado.

“Quem tem pressão é quem sai para trabalhar às 4h e não pode levar dinheiro para casa. Esse tem pressão, pois precisa alimentar seus filhos. Eu não tenho pressão, tenho a panela cheia, graças a Deus”, disse Maradona após o jogo.

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos 7min do primeiro tempo. Camilo cobrou falta de longa distância e fez a bola entrar no ângulo direito do goleiro adversário. Aos 16 minutos, o brasileiro voltou a balançar as redes, novamente em uma bela cobrança de falta.

O Dorados diminuiu aos 43 minutos da etapa final. Após bobeira da zaga, que ficou trocando passes na defesa para ganhar tempo, a bola sobrou para Fernando Arce, que fez o gol de honra da equipe.

Com EFE