Maradona recebe alta após sofrer hemorragia estomacal
Diego Maradona sofreu um susto nesta sexta-feira (4). Ao realizar exames de rotina em um hospital na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, médicos detectaram uma hemorragia estomacal no ex-jogador e técnico do Dorados de Sineloa, do México.
O ídolo argentino passou cinco horas internado no hospital e após a realização de “uma endoscopia com resultados positivos e que confirmou uma pequena hérnia estomacal produto da operação de by-pass gástrico que realizou na Colômbia em 2005”, ele foi liberado.
“Desta hérnia perde apenas um fio de sangue e na próxima semana será operado, mas não ficará internado e poderá seguir com sua vida normal”, completou a fonte ligada ao ex-jogador argentino.
Neste sábado (5), Diego Maradona participará do batismo do seu neto, Diego Matías, em uma igreja de Buenos Aires, e na próxima semana se submeterá a intervenção cirúrgica, acrescentou a fonte.
O procedimento médico acabará atrasando o seu retorno ao México para comandar o Dorados de Sinaloa. Nesta sexta, horas antes de sua internação, o agente de Diego Maradona, Matías Morla, havia anunciado que ele tinha acertado sua “continuidade” com o clube mexicano.
Com informações de Agência EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.