Marcelo treina e pode reforçar Real Madrid na Champions League
Em processo de recuperação, o lateral-esquerdo Marcelo voltou a treinar com o grupo do Real Madrid nesta segunda-feira (30), aumentando as chances de retornar ao time para o jogo desta terça, contra o Brugge, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele havia ficado de fora das atividades no domingo.
Além disso, ele fora desfalque no clássico com o Atlético de Madrid, sábado, no Wanda Metropolitano. O brasileiro não jogou na rodada do Campeonato Espanhol justamente para acelerar a sua recuperação física, a tempo de enfrentar a equipe belga nesta terça, no estádio Santiago Bernabéu.
Nesta segunda, Marcelo treinou normalmente com o restante do grupo, incluindo o trabalho tático comandado pelo técnico Zinedine Zidane. Foi a última atividade da equipe em preparação para a segunda rodada da Liga dos Campeões. Na estreia, sem o lateral brasileiro, o time espanhol foi derrotado pelo Paris Saint-Germain.
O jogador está afastado da equipe desde o dia 14, por conta de lesão cervical sofrida na vitória sobre o Levante, pelo Espanhol Desde então, o treinador vinha escalando Ferland Mendy na lateral. O jogador, contudo, também está machucado e será baixa certa para esta terça-feira.
Além de Mendy, Marco Asensio ficou fora das atividades desta segunda e também será desfalque contra o Brugge. Em compensação, Zidane terá os retornos de Sergio Ramos e Nacho Fernández. Ambos cumpriram suspensão na rodada de abertura da fase de grupos da competição continental.
* Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Manchester United x Manchester City: onde assistir, horário e transmissão
Clássico ocorrerá em Old Trafford
- Hertha Berlim vence Osnabrück por 3 a 1 e segue 100% na 2. Bundesliga Jovem Pan · há 10 horas
- Em estreia pelo Al-Hillal, Martinelli brilha com hat-trick e garante vitória Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Köln e Werder Bremen empatam em 1 a 1 na Bundesliga Jovem Pan · há 1 dia
- Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia