Mbappé está cada vez mais longe de renovar com o PSG

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2019 16h39
Divulgação PSGMbappé

A lua de mel entre Mbappé e PSG parece estar cada vez mais próxima de acabar. O clube francês já demonstrou diversas vezes interesse em renovar o contrato do atacante, porém, o campeão do mundo não foi tão recíproco. Mbappé tem vínculo com o PSG até 2022.

A relação entre Mbappé e o técnico Thomas Tuchel não é lá das melhores. O francês ficou revoltado na última partida do PSG ao ser substituído, na vitória sobre o Montpellier, no final de semana. Nesta terça-feira (10), em coletiva antes da partida contra o Galatasaray, o técnico alemão respondeu sua estrela.

“Ele tem que respeitar minhas decisões. Ele tem uma mentalidade específica. Quando você ganha títulos e tem talento como ele, não gosta de ser substituído, mas deve aceitar minhas decisões, precisa mostrar respeito ao jogador que entra”, disse.

Segundo o jornal “Marca”, da Espanha, Mbappé foi diagnosticado com uma ambição “acima do normal”. O atacante francês é o nome mais forte nos bastidores do Real Madrid para a próxima janela de transferências. Zidane já deixou claro que deseja o jogador, chegando a afirmar que está “apaixonado”. Mbappé também demonstrou interesse em atuar pelo clube da capital espanhola.