Meio-campista da Inglaterra é brutalmente espancado após paquerar mulher de jogador

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 14h23
  • BlueSky
Reprodução/Twitter Danny Drinkwater está emprestado pelo Chelsea ao Burnley

Danny Drinkwater, meio-campista do Burnley e com passagens pela seleção inglesa, foi espancado em uma balada, em Manchester, nesta semana, após tentar sair com a mulher de Kgosi Ntlhe, zagueiro do Scunthorpe United. De acordo com o “The Sun”, o volante recebeu agressões de seis homens, que deixaram o volante ferido em diversas regiões.

Emprestado pelo Chelsea, Drinkwater estaria bêbado no momento do incidente. Segundo o jornal, ele tentou levar a mulher para outro lugar diversas vezes, irritando Kgosi Ntlhe, de 25 anos.

Segundo fontes ouvidas pelo tabloide, os agressores reconheceram Drinkwater e pularam no tornozelo do atleta para machucá-lo.

“Acertaram ele com um objeto no rosto e no corpo. Estava batendo muito nele e pulando em sua perna. Ele estava jogado em cima de uma bola no chão e eles pulavam nele repetidamente, principalmente em seu tornozelo”, contou uma das testemunhas.

Na semana passada, após o revés para por 3 a 0 para o Liverpool, tanto Burnley quanto o Chelsea informaram que o jogador havia tido uma lesão no tornozelo, sem dar mais detalhes sobre o acontecimento.

Danny Drinkwater teve, além da lesão nos ligamentos do tornozelo, com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e teve uma das bochechas cortada.

Drinkwater se destacou no futebol inglês ao participar da surpreendente campanha do título do Leicester, na temporada 2013/14. Contratado pelo Chelsea, o jogador não emplacou e conviveu com problemas extracampo.

Agora, o volante tem contrato de empréstimo com o Burnley até o meio de 2020.

  • BlueSky
  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.