Milan anuncia ex-técnico da Internazionale; Torcida fica revoltada

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2019 09h29
Divulgação/MilanPioli, novo treinador do Milan

Um dia depois de demitir Marco Giampaolo, o Milan anunciou nesta quarta-feira (9) a contratação de Stefano Pioli, treinador que já passou pela Internazionale. Justamente por isso, torcedores do time “rossonero” não aprovaram a técnico e já pediram a saída do italiano, que assina com o time por duas temporadas.

Nas redes sociais, torcedores do Milan criaram a hashtag #Pioliout (Fora Pioli, em português). A insatisfação com o nome do treinador é justamente pelo mau trabalho realizado no rival.

Em sua apresentação, Pioli disse não se abalar com as críticas e afirmou que fará um trabalho melhor do que o apresentado na Inter de Milão (durante 2016 e 2017).

“Na Inter eu era criança. O passado é passado. Agora sou um profissional maduro: quero me sair bem e espero que os julgamentos sejam proferidos apenas sobre o que farei em campo e não sobre o que pensava quando criança, quando ainda não tinha idéias claras”, comentou.

Na ocasião, quando defendeu a Internazionale, Pioli se desentendeu com Gabriel Barbosa, dando pouco espaço ao brasileiro. Agora, ele terá como subordinado Lucas Paquetá, meio-campista que está em baixa no Milan.