Neymar falou com quatro jogadores do Real Madrid para tentar transferência, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2019 20h29
Lucas Figueiredo/CBFNeymar e Vinicius Jr.

A novela envolvendo Neymar durante a última janela de transferências é notícia até hoje na Espanha. Segundo jornal Marca, o craque brasileiro conversou com quatro jogadores do Real Madrid para tentar fechar sua ida para o clube merengue.

“Antes que chegasse essa última semana de agosto, na qual Bartomeu (presidente do Barcelona) se viu cara a cara com Al Khelaifi (presidente do Paris Saint-Germain) em Mônaco, Neymar fez todo o possível e impossível para assinar com o Real Madrid. Chegou a falar até com quatro jogadores diferentes do elenco principal e tudo para transmitir seu desejo de jogar na equipe madrilenha”, informou o Marca.

O jornal afirma que Neymar conversou primeiro com Sergio Ramos, principal capitão do Real Madrid. Depois do espanhol, tratou de conversar com os brasileiros Marcelo e Casemiro. Por fim, falou com o ex-melhor do mundo, Luka Modrić.

“A mensagem das conversas era claro e expressava o desejo de jogar no Real Madrid e sair do PSG, circunstância que o próprio jogador confirmou ao reconhecer que se via fora da equipe parisiense no verão passado”, publicou.

O Marca afirma que Leonardo conversou com alguns dirigentes do Real Madrid, mas a desistência oficial do clube espanhol se deu no dia 20 de agosto.