Neymar faz golaço de falta, PSG vira sobre o Montpellier e mantém folga na ponta

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2019 15h33 - Atualizado em 07/12/2019 15h44
EFE/EPA/GUILLAUME HORCAJUELOPSG venceu o Montpellier por 3 a 1

O Paris Saint-Germain espantou a zebra, virou para cima do Montpellier e ganhou por 3 a 1, neste sábado (7), fora de casa, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Paredes marcou contra e abriu o placar para os mandantes. No segundo tempo, no entanto, Neymar, em bela cobrança de falta, Mbappé e Icardi anotaram os gols da virada time parisiense.

A equipe treinada por Thomas Tuchel fez um primeiro tempo sonolento, criando apenas uma chance real de gol. Para piorar, o PSG foi punido aos 40 minutos, quando Congré cabeceou e viu a bola desviar em Paredes antes de entrar.

Na etapa complementar, o cenário continuava dramático até os 27 minutos, quando Pedro Mendes parou Neymar com falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Na cobrança da infração, o brasileiro acertou belo chute, no ângulo direito, sem chance de defesa para o goleiro rival.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@neymarjr participou dos 3 gols da virada do PSG contra o Montpellier. Fez esse golaço de falta, além de uma assistência para Mbappé. 1×3.

Uma publicação compartilhada por Doentes por Futebol (@doentesporfutebol) em

Dois minutos depois, o PSG virou o placar com Mbappé, que recebeu passe de Neymar, cortou o marcador e bateu firme para marcar. Ganhando confiança, o camisa 10 ainda bateu bem outra cobrança e falta, mas acertou o poste.

Já aos 35 minutos, Neymar arrancou por dentro e serviu Mbappé, que deu belo passe de três dedos para Icardi fuzilar, dando números finais ao jogo.

Agora, o Paris Saint-Germain chega aos 39 pontos, mantendo oito de vantagem para o vice-líder Olympique de Marseille.